sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Old School X New School

Após saber que Hilary Duff interpretaria Bonnie na refilmagem do clássico, Bonnie e Clyde, a atriz Faye Dunaway, que interpretou o papel originalmente em 1967, soltou a seguinte pérola:

"Eles não podiam ao menos escolher uma atriz de verdade?"

OUCH !!!

Muito feio da parte da velhota, já que Hilary começou sua carreira artística como atriz e bem novinha. Particularmente acho que ela daria conta do recado.

Em resposta, Hilary que costuma ser sweet em suas declarações, surpreendemente acabou sendo sticky:

"Eu acho que meus fãs, que será o público que assistirá o filme, nem ao menos sabem
quem ela é, se você quer saber...Eu acho que foi [o comentário de Dunaway] um pouco desnecessário, mas eu acho que eu também ficaria brava se eu aparentasse como ela agora."

PONTO PRA HILARY \0/


E para não nos prendermos ao mundo da sétima arte...na indústria fonográfica, Etta James, meses depois de aparentemente emocionada abraçar Beyoncé no final de sua performance de At Last (música pela qual Etta é mais lembrada) em um evento, afiou as unhas e cravou, referindo-se à outra performance de Beyoncé na cerimônica de posse de Obama:

"Vocês conhecem o seu presidente, certo? Aquela de orelhas grandes, sabe? Espere um pouco, ele não é meu presidente, ele pode ser o de vocês, ele não é meu presidente. Vocês conhecem aquela mulher que esteve cantando pra ele, cantando minha música - ela vai ter a bunda dela chicoteada. A grande Beyoncé...Mas eu não aguento a Beyoncé. Ela não tem nada a ver com aquilo, cantando lá no grande dia do presidente...cantando minha música que eu venho cantando a vida toda."

Parece que temos uma nova Lady GaGa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário